domingo, 29 de junho de 2014

Bosque fantasmagórico

Caminho pelos bosques,
é noite e estou sozinho,
só o silêncio a me acompanhar,

as árvores são altas e frondosas,
meus pensamentos pregam-me peças,
ouço barulhos e amedronto-me,
olho para trás,


eu vejo um fantasma flutuando,
arrastando uma corrente,
mas não pode ser real,
ele está vindo,
mas aos poucos desfas-ce.


E eu continuo meu caminho,
então encontro um castelo,
e entro, lá dentro eu escuto um arrastar de correntes,
castelo velho!
ouço barulhos e vejo coisas,
quadros que olham para mim.

É melhor eu sair daqui,
corro e corro,
e um pouco depois de entrar no bosque
eu tropeço em uma árvore,
contudo levanto-me rapidamente
e corro o mais rápido possível para casa,
eu não deveria ter saído esta noite!








Nenhum comentário:

Postar um comentário