Poesias Pesadas

Licença Creative Commons
O trabalho Poesias Pesadas de Marcio Jung foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://paginadomarcio.blogspot.com.br.

Postagem em destaque

Meus e-books à venda

Aqui estão os links para meus e-books à venda na Saraiva  por R$ 2,99 cada: www.saraiva.com.br/poesias-de-dor-e-de-alegria-de-reflexao-e-d...

sábado, 12 de agosto de 2017

Coisas boas cá as tenho

Coisas boas
cá as tenho
e agradeço

bom que vieram
mas foi suado
pensar essas reflexões,
foi turbulento,



mas estou indo bem,
até demais,
bem vindo sou,

a tempo vasto
campo aberto
noite eterna

tempo de tempestade
que trouxe
as sementes
até mim,
obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário